27/09/2019 08:33:00 - Atualizado em 27/09/2019 08:35:00 - Da Assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Início do Recape de Monte Aprazível

Prefeitura de Monte Aprazível começa mais uma etapa de recuperação de ruas no município; investimento nesta etapa é de R$517 mil, sendo mais de R$400 mil de recursos próprios.

A Prefeitura iniciou nesta quinta-feira, dia 26, mais uma etapa de recapeamento em diversos pontos do município. O Trabalho nesta etapa terá o investimento ao total de R$571 mil, sendo que R$407 mil de recursos próprios da Prefeitura de Monte Aprazível.
O Prefeito de Monte Aprazível se mostrou satisfeito com o início do recape que irá recuperar mais de 10 trechos de vias em Monte Aprazível. Segundo Marcio Miguel, “Com o recape que começamos hoje, iremos melhorar o transito de veículos, passagem de pedestres nos bairros, com uma rua sem buracos. Temos outros projetos de recape para outros pontos, que nesta etapa não serão contemplados, mas nos próximos meses serão beneficiados.”.
RUAS QUE SERÃO RECAPEADAS NESTA ETAPA
Rua Olavo Bilac entre as ruas Joaquim de Guimarães e Rua Presidente Vargas,
Rua Policarpo Ramiro Coletti entre as ruas Francisco Lichoto e José Boaroli,
Rua José Boaroli entre as ruas João Antonio Macri e Policarpo Ramiro Coleti e entre as ruas Constantino de Carvalho e José Dias da Silva,