11/09/2019 08:30:00 - Atualizado em 11/09/2019 08:35:00 - Da Assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Cidade sinalizada

Prefeitura de Monte Aprazível intensifica sinalização de solo em cruzamentos do município

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Assessoria de Trânsito, está realizando durante as últimas semanas a demarcação de sinalização de solo nos principais cruzamentos do município. A ação de pintura de pare, faixa de pedestre e demarcação de estacionamentos, tem o objetivo de melhorar o fluxo de veículos com maior segurança para motoristas e pedestres.
Nesta semana a Prefeitura de Monte Aprazível intensificou a sinalização de solo nas proximidades do Parque das Águas, e da creche Áurea Neves Rodrigues. Além da pintura de faixa de pedestres nestes pontos, foi realizado o serviço de regulamentação de pontos de estacionamento na área central e nas áreas próximas de escolas e creches municipais.
Segundo o Assessor de Trânsito de Monte Aprazível, Clóvis Estevam, o serviço de sinalização e pintura do solo tem sido de forma gradativa, porém intensificada nos pontos que mais circulam veículos e pedestres para aumentar a segurança no município. “Nos últimos dias nós intensificamos a manutenção da sinalização próximo das escolas e creches, que recebe grande quantidade de motoristas e pedestres nos horários de entrada e saída de alunos. Com a sinalização feita, nós geramos maior segurança para os motoristas que respeitam a sinalização e para os pedestres que atravessam a rua em segurança.”

Atenção aos distritos

A Prefeitura de Monte Aprazível também realizou recentemente a pintura de solo na Vicinal Luiz Paiola, que liga a rodovia Feliciano Salles Cunha até o distrito de Itaiúba. Nesta etapa a Prefeitura de Monte Aprazível também revitalizou a sinalização de Pare no distrito, a fim de gerar maior segurança para motoristas e pedestres.