10/09/2019 10:00:00 - Atualizado em 10/09/2019 10:01:00 - Da Assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

AVIVA Monte

Prefeitura de Monte Aprazível realiza segunda edição do evento voltado as famílias com show do cantor Fernandinho no Parque das Águas.

A Prefeitura de Monte Aprazível realiza no próximo dia 14 de Setembro, sábado, a edição 2019 do Aviva Monte, no Parque das Águas. O evento deste ano terá a apresentação de artistas e bandas locais e como apresentação principal, show com o cantor Fernandinho.
A edição 2019 do Aviva Monte terá entrada franca, praça de alimentação, estacionamento, área coberta para o público, segurança e brigadistas de incêndio. As atividades no Parque das Águas começarão por volta das 20h e tem classificação indicativa livre.
O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, destacou o evento que será realizado no município, voltado para as famílias, que terão uma noite de sábado de lazer com boas apresentações e grandes shows. “Estamos felizes em realizar este evento que todas as famílias podem, e devem, participar, para passar momentos agradáveis, momentos de alegria, felicidade e fraternidade, principalmente em meio a tantas noticias ruins que acompanhamos no cotidiano. Tenho certeza que o Aviva Monte irá divertir as famílias de Monte Aprazível, dos distritos e daqueles que irão nos visitar.”

Evento: AVIVA MONTE – Show com o cantor Fernandinho
Data: 14 de setembro de 2019 – 20h
Local: Parque das Águas Monte Aprazível
ENTRADA FRANCA
Haverá praça de alimentação, estacionamento e segurança no local.