02/09/2019 08:26:00 - Atualizado em 02/09/2019 08:29:00 - Da Assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Por uma capacitação continuada

Prefeitura de Monte Aprazível inicia curso de qualificação para monitores da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Assessoria de Educação, iniciou nesta semana, mais um ciclo de formação e capacitação de monitores de recreação da rede municipal de educação. O curso, voltado para os profissionais da educação do município, será realizado até o final deste ano e começo de 2020 de forma gratuita para os servidores.
O curso é ministrado por profissionais da educação, contratados pela Prefeitura de Monte Aprazível, que irão debater e analisar situações que ocorrem frequentemente em sala de aula, e ambiente escolar. Ainda durante a capacitação, os monitores da rede de Monte Aprazível, irão participar de palestras, oficinas e diversas atividades para o aperfeiçoamento do trabalho cotidiano.
Segundo o Assessor de Educação de Monte Aprazível, Pedro Poloto, este trabalho feito pela prefeitura, por meio da Assessoria da Educação, tem o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos profissionais que atuam na educação do município. “Temos ótimos profissionais na nossa rede que já desempenham um ótimo trabalho e cursos como estes contribuem para um aperfeiçoamento que irá ajudar e muito na continuidade do nosso trabalho”, comentou o Pedro Poloto.
“Nos últimos meses nós investimos na capacitação e aperfeiçoamento de todos que trabalham nas escolas e creches do município. Desta forma nós garantimos que os nossos alunos tenham a disposição profissionais sempre atualizados, qualificados e que proporcionam um ensino de qualidade no município.”