29/08/2019 08:23:00 - Atualizado em 29/08/2019 08:39:00 - Da Assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Prefeitura esta refazendo pista de caminhada no estádio municipal e anuncia a licitação para construção do muro dia 11 de setembro

A obra foi engolida pela chuva em março de 2017, quando derrubou parte do muro na Presidente Vargas e vai custar mais de cento e cinquenta e um mil reais

A prefeitura de Monte Aprazível esta refazendo a pista de caminhada no estádio municipal Melchíades Pereira de Matos, o serviço de engenharia do setor do DVOP (departamento de vias e obras públicas), conseguiram refazer o projeto para área de lazer e atividade física dentro do estádio e com isso não perder o recurso.
A princípio, quando começou a ser construída a pista de caminhada, era para ficar na lateral da Rua Presidente Vargas, mas, com a queda de parte do muro, o aterro onde estava sendo construída a pista se abriu e acabou danificando tudo o que já tinha sido feito.
Quando assumiu a prefeitura, Márcio Miguel reuniu com os engenheiros, colocando como meta a recuperação daquela obra, uma vez que trouxe até mesmo, um aspecto muito feio no local, primeiramente tinha que refazer toda a pista de caminhada, mas desta vez, esta sendo construída do outro lado do estádio, lateral pela Rua da Saudade,” Esta foi a única forma que encontramos para não perdermos o recurso e viabilizarmos de uma maneira mais rápida e que a população possa utilizar essas melhorias, porque além do campo, teremos esse novo local para auxiliar como incentivo para a prática esportiva,e com certeza cuidando mais da saúde, onde teremos também, o Playground, a pista ao redor do campo e acessibilidade na entrada do estádio municipal” disse o prefeito.
O assessor de esportes do município, Paulo Henrique, afirmou que a empresa Diatelli Construções Ltda, vencedora da licitação, estava somente aguardando a liberação por parte da Caixa Federal, para começar o serviço e isso foi confirmado, “Os aprazilenses ganharão em breve este novo local para desenvolver suas atividades físicas, aproveitando a boa localização do nosso estádio de futebol” adiantou Paulo Henrique.
A prefeitura promoverá no dia 11 de setembro, licitação junto às empresas para reconstruir o muro do estádio municipal, onde projeta gastar somente com mão de obra 171 mil.

Serviço:
Empresa: Diatelli Construções Ltda
De onde? Ouroeste
Qual valor da obra? R$ 151.808,00
O que esta sendo feito! Área de lazer e pista de atividade física
Onde? Estádio municipal Melchíades Pereira de Matos