28/08/2019 08:35:00 - Atualizado em 28/08/2019 08:36:00 - Da Assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Organização urbana

Prefeitura de Monte Aprazível inicia etapa de nomenclatura de ruas no município; placas estão sendo colocadas em diversos bairros.

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da empresa contratada para execução de serviço, começou nesta semana, a instalação de placas com a nomenclatura de ruas em diversos cruzamentos do município. A substituição das antigas placas, ou instalação em pontos que não haviam, está ocorrendo em diversos pontos do município, com o objetivo de auxiliar na identificação de ruas por motoristas e pedestres.
Na primeira etapa, 50 cruzamentos receberão novas placas com nomes de ruas nos bairros Alto da Boa Vista, Recanto das Águas, margens da Represa Lavínio Luchesi e Centro. Nas próximas etapas o município irá estender o trabalho para novos bairros e distritos.
Segundo o Assessor de Trânsito de Monte Aprazível, Clóvis Estevam, o trabalho deverá ser estendido para novos pontos conforme forem surgindo as necessidades e pedidos dos moradores. “Neste primeiro momento nós estamos fazendo os pontos mais necessitados, porém nós sabemos que outros cruzamentos precisam deste tipo de serviço para organizar melhor o transito para motoristas e pedestres do município.”