28/08/2019 08:30:00 - Atualizado em 28/08/2019 08:34:00 - Da Assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Reparos constantes

Operação Tapa buracos continua sendo realizada em Monte Aprazível

A Prefeitura de Monte Aprazível realizou nesta terça-feira, dia 27, mais uma etapa do trabalho de tapa buracos nas ruas do município. Nesta terça-feira, parte do trabalho realizado pela equipe de servidores municipais foi na Avenida Santos Dummont, principal via de entrada de Monte Aprazível.
Nesta etapa foram recuperados trechos próximo ao dispositivo de acesso Fabricio Amadeu Stochi e na via sentido, centro bairro. Além do trabalho de recuperação de alguns pontos da avenida, a Prefeitura de Monte Aprazível solucionou também o problema de acumulo de água num trecho da avenida, por conta de trechos ruins do asfalto.
“Percebemos que tinha um ponto na Avenida em que a água não escorria de forma ideal e aquele trecho ficava com água acumulada, gerando transtornos e riscos para os motoristas que passam por aquele ponto. Recentemente nós já tínhamos feito um trabalho para melhorar o escoamento de água na avenida e aquele trecho havia ficado ainda, para finalizarmos nesta etapa”, comentou o Prefeito Marcio Miguel.
Ainda de acordo com o Prefeito de Monte Aprazível o trabalho constante de tapa buracos vem sendo realizado no município até que os recursos para recapes sejam liberados e a recuperação de ruas e avenidas seja feito de forma definitiva. “Nós temos a consciência que o ideal é o recape, mas até o momento não estão sendo liberados recursos para que consigamos fazer o trabalho ideal que nossa cidade é merecedora. Fazemos o trabalho de tapa buracos para remediar, temporariamente e não deixar a cidade com buracos, mas estamos trabalhando e buscando a liberação de verbas para recuperarmos as ruas definitivamente.”