07/08/2019 08:27:00 - Atualizado em 07/08/2019 08:29:00 - Da assessoria Edvandro Ferreira/Edgard Vicente

Prefeitura realiza serviços de roçagem e limpeza próximo ao bairro Felice Manzoli

Depositar lixo em local inadequado é crime ambiental, quem for flagrado realizando estas práticas pode pagar multa de 5 UFESP – Unidade Fiscal do Estado de São Paulo , R$162,65

A Prefeitura de Monte Aprazível, através da assessoria de serviços gerais, realizou o serviço de roçagem e limpeza na área verde próxima aos bairros Felice Manzoli e Cristo Rei.
Obedecendo um critério de cronograma para limpeza em praças e áreas verdes da cidade, que deverá prosseguir também nas próximas semanas, Girge da Costa, responsável pelos serviços gerais do município destacou que,” Os moradores tem que colaborar, uma vez que jogam entulhos, moveis e muitos outros objetos irregularmente em várias áreas, inclusive onde foi limpado recentemente a Matinha” disse.
Para o prefeito Marcio Miguel, é muito importante este trabalho de limpeza nestes locais,“Temos que nos preocupar com possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, que é o transmissor da dengue e das febres zika e chikungunya, essa limpeza urbana é de responsabilidade de todos nós moradores de Monte Aprazível, não podemos descartar de forma irregular lixo e entulho nestes locais, é muito importante a contribuição de todos para deixarmos nossa cidade e estas áreas públicas sempre limpa” destacou o prefeito.