31/07/2019 08:21:00 - Atualizado em 31/07/2019 08:23:00 - Da Assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Trabalho de manutenção

Prefeitura de Monte Aprazível realiza trabalho de manutenção nas margens da Represa Lavínio Luchesi

A Prefeitura de Monte Aprazível realiza nesta terça-feira, dia 30, o trabalho de tapa buracos nas margens da Represa Lavínio Luchesi, nas proximidades da ponte da bica, uma das principais entradas do município. O trabalho de recuperação da malha asfáltica é paliativo e se fez necessário por conta do grande número de veículos, principalmente caminhões de carga, que passam pelo local.
O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, esteve acompanhando os trabalhos na manhã desta terça-feira e destacou a importância do trabalho de manutenção. “Sabemos que o ideal é o recape, já temos ele programado para diversos pontos do município, mas temos que fazer o trabalho urgente de recuperação para não deixar deteriorar ainda mais, principalmente este trecho de grande fluxo de veículos”, comentou Marcio.
Ainda de acordo com o prefeito, durante esta semana, outros pontos do município receberão o trabalho de tapa buracos. “Ainda nesta semana, o nosso pessoal de serviços gerais irá trabalhar em outros pontos aqui da represa e também em outras ruas do município, para fazer este trabalho paliativo, até que todos os recapes que estão programados sejam liberados”, afirma o prefeito.