11/09/2018 15:56:00 - Atualizado em 11/09/2018 15:57:00 -

Arrecadação solidária

Evento automotivo no último final de semana arrecada aproximadamente uma tonelada de alimentos; mantimentos foram distribuídos para Fundo Social, Apae e Clinica Moriá.

Foi entregue na tarde desta terça-feira, dia 04, os alimentos arrecadados durante a edição 2018 do Overdown, evento de carros rebaixados, do último final de semana. O evento no Parque das Águas reuniu centenas de expositores e visitantes de todo noroeste paulista e contou também com a participação do Projeto Cantoria de Buteco, realizado em estabelecimentos do município com artistas locais.

Cerca de uma tonelada de alimentos foram arrecadados entre os participantes e organizadores do evento e foram destinados para as entidades assistenciais do município. O Fundo Social de Solidariedade realizou a contagem e triagem de alimentos que foram repassados para o próprio fundo, Associação de Pais e Amigos, a Apae de Monte Aprazível e a Clínica Moriá, responsável pela recuperação de dependentes químicos no município.

A primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Pavim Miguel, agradeceu o empenho dos organizadores e por tornarem o evento um ato solidário. “Agradecer aos organizadores, na pessoa do Weliton Batistela e ao Ailto Faria e a todos que estiveram a frente deste evento, que além de promoverem o entretenimento para população, contribuiu para as famílias atendidas pelo Fundo Social e pelos assistidos da Apae e da Moriá.”

Denise Pavim Miguel lembrou também a importância da partilha dos alimentos para que mais pessoas sejam beneficiadas com as doações. “Dividir os alimentos para que um público maior de pessoas sejam beneficiadas é uma ótima iniciativa. Vamos poder contribuir com os atendidos da Moriá, os alunos da Apae e as famílias que buscam o auxilio do Fundo Social de Monte Aprazível. Só podemos agradecer, também a Eliza, a Ellen e a Aparecida que fizeram a triagem dos alimentos, e principalmente todos os envolvidos neste gesto de solidariedade.”