04/09/2018 16:02:00 - Atualizado em 04/09/2018 16:05:00 -

Prefeitura de Monte Aprazível adquire novos brinquedos para as Creches

Prefeito Marcio Miguel e o Assessor de Educação Pedro Poloto fizeram a entrega na última sexta-feira, dia 31 de agosto.

Todas as CEMEIS de Monte Aprazível receberam na última sexta-feira, dia 31 de agosto, diversos brinquedos novos, para diversas faixas etárias, que serão utilizados pelas crianças do município durante as atividades lúdicas e nos momentos de diversão. A entrega foi feita pelo Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, acompanhado pela primeira dama de Monte Aprazível, Denise Pavim Miguel, o assessor de educação Pedro Poloto, a coordenadora do ensino fundamental Ana Izabel, a coordenadora do ensino infantil Adriana Pinato , que puderam ver de perto a felicidade das diretoras e professoras das unidades educacionais quando receberam os brinquedos.

Segundo o Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, tanto as CEMEIS quanto as escolas, são as principais bandeiras da administração. Marcio comenta ainda que o bem estar das crianças é um dos principais objetivos do trabalho desenvolvido. “Trabalhamos e esperamos garantir sempre um bom atendimento para os alunos e fazer com que elas se sintam sempre bem acolhidas, desta forma, damos mais tranquilidade aos pais, pois eles sabem que as crianças estão sendo bem tratadas com carinho e segurança”, comenta Marcio Miguel.

Ainda de acordo com o prefeito, a chegada dos novos brinquedos nas creches contribui também para o aprendizado dos alunos. “Por meio da brincadeira elas vão poder brincar, interagir uma com a outra, se divertir e também aprenderem.”

O Assessor de Educação, Pedro Poloto, também lembra que é possível aprender, por meio das brincadeiras. “A melhor parte da infância é a brincadeira, sabemos que os brinquedos são grandes aliados no aprendizado das crianças, de forma lúdica e sadia.”