30/07/2018 16:44:00 - Atualizado em 30/07/2018 16:45:00 -

PREFEITO MARCIO RECEBE VISITA DE EMPRESÁRIA DO SETOR DE SUPERMERCADO

Marcio Miguel se encontrou com Ivone Magdalena e deu boas vindas ao grupo recém instalado no município

O prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, recebeu nesta quarta feira (25) a visita da empresária Ivone Aparecida Magdalena, proprietária da rede de supermercados Ivone, que possui 04 unidades na região, duas lojas em Monte Aprazível e duas em Tanabi.
Na oportunidade, a empresária Ivone, juntamente com Gustavo Ogawa, um dos diretores do grupo, Leonardo Esteves, gerente da Loja 3 no bairro São José, Luiz Fernando gerente da loja 4 na rua Brasil e João Gonçalves que acompanharam a visita, falaram sobre o investimento que fizeram em Monte Aprazível. Na visita comentaram sobre o potencial de Monte Aprazível, pois a cidade se destaca por unir um ramo forte no setor agrícola e acredita que é possível crescer mais ainda aqui.
A vontade de ter empresa em Monte Aprazível, segundo Ivone, surgiu há mais dez anos, quando a empresária visitava a cidade em companhia de seu filho Márcio (in memorian) e que sempre comentavam que um dia traria sua loja para atender o povo aprazivelense.
Para o prefeito Marcio, “Monte Aprazível é um município que está preparado para receber empresas de todo segmento, ainda mais sabendo do potencial desta rede de supermercados, pois isso representa a geração de pelo menos 50 empregos diretos e contribui com a arrecadação do município”, comenta o prefeito, que ainda ressalta o grupo “Trata-se de um grupo sólido e consolidado no ramo varejista há mais de cinqüenta anos somente na cidade de Tanabi e que agora se junta ao rol das outras grandes empresas que já se encontram no nosso município.”
De acordo com a proprietária, as expectativas na área são promissoras para este ano. “Estamos preparando para em breve, começarmos a reforma por completo da loja 3, com troca de pisos, nova pintura, novo design, e fachada moderna, tudo isso é claro para atendermos todos com muito carinho” disse Ivone.