30/07/2018 16:38:00 - Atualizado em 30/07/2018 16:40:00 -

Bola na cesta e ouro no peito

Monte Aprazível é bi campeão de basquete masculino sub20 dos Jogos Regionais.

Foram necessários 160 minutos e um total de 324 pontos para que a equipe de basquete masculino sub 20 de Monte Aprazível cravasse o nome na galeria de campeões regionais. Depois de uma campanha invicta, e com grandes vantagens no placar, a equipe de Monte Aprazível se sagrou bi campeã dos Jogos Regionais, sediados em Votuporanga.
O título veio após a vitória sobre Fernandópolis, 72 a 44, e uma campanha que pouco gerou susto aos torcedores. Antes de chegar à finalissíma, Monte Aprazível deu poucas chances aos adversários; Monte Aprazível 92 x 23 Mirandópolis, Monte Aprazível 75 x 39 Tanabi, Monte Aprazível 85 x 75 Catanduva e Monte Aprazível 72 X 44 Fernandópolis.
Segundo o técnico da equipe, Fabrício Palazzio, o conjunto aprazivelense chegou muito forte para a competição e comprometida na busca por bons resultados. “Conseguimos fazer partidas taticamente perfeitas e tivemos muita garra e determinação. O nosso time se divertiu dentro de quadra, mas com responsabilidade, foco e fazendo o que mais gostamos.”
O Assessor de Esportes de Monte Aprazível, Paulo Henrique, ressaltou os bons resultados da modalidade e o empenho dos atletas. “Fizemos um bom torneio de basquete e o primeiro lugar é fruto do trabalho que é feito no dia a dia.”
Paulo Henrique também comentou sobre o desempenho das outras modalidades durante os Jogos Regionais. “Acho que todos que ainda estão na disputa e todos aqueles que já participaram estão de parabéns e eu só tenho a agradecer os atletas, professores, comissão técnica, enfim todos que nos ajudam representando Monte Aprazível” comenta Paulo Henrique.